A FEDERAÇÃO SINDICAL MUNDIAL (FSM) LANÇA CAMPANHA PELA LIBERTAÇÃO DE CRIANÇAS PALESTINAS DETIDAS EM PRISÕES DO GOVERNO DE ISRAEL

Com mais de 100 milhões de sindicalistas em todo o mundo, a Federação Mundial de Sindicatos está comprometida com a paz. Em 1º  de janeiro de 2021, lançou uma campanha internacional pela libertação, em especial, de 155 crianças palestinas aprisionadas pelo governo israelense.

A FSM pede, também, a libertação de 4.500 prisioneiros politicos palestinos, entre esses, estão mulheres, pessoas de idade avançada, bem como pessoas doentes.

Em 6 de janeiro, a FSM enviou um memorando ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha na Palestina, pedindo a libertaçao imediata dos prisioneiros palestinos, especialmente crianças, pedindo sua libertação imediata e proteção de seus direitos. Foram realizadas manifestações de solidariedade em três cidades na Palestina e no Líbano em frente aos escritórios da Cruz Vermelha.

 A FSM apela a todos os sindicatos ativistas, membros e amigos da FSM em todo o mundo, para organizar manifestações em janeiro de 2021, em frente aos escritórios da Cruz Vermelha de seus respectivos países, para enviar memorandos à Cruz Vermelha de apoio à campanha. Pede, ainda, que footografem seus eventos e depois enviem essas fotos para os escritórios centrais da FSM.

 Vamos unir nossos esforços e nossas vozes para defender a liberdade e os direitos das crianças palestinas, para defender os interesses do povo palestino, dos trabalhadores de todos os países, contra qualquer injustiça e ação criminosa contra os trabalhadores e suas famílias.

 Que ninguém fique sozinho nas suas lutas!
 

 VOCÊ PODE MANDAR SEU APOIO A ESSA CAMPANHA ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, PARA NOSSO BLOG, QUE O REMETEREMOS PARA A FSM.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: